Jiangsu Fangbang Machinery Co., Ltd.

Endereço:
999 Chengbo Road,Xiangcheng District, Suzhou, China

Telefone: +86-512-65798888

Linha direta de vendas: +86-512-65791555

Telefone de vendas internacional: +86-512-65798803

Linha direta de serviço: +86-512-65791777

Fax: +86-512-65791666

Quick Response Code
  • Perfil da empresa

  • Registrada sob o nome da marca de Fangbang, a Fangbang Machinery Co. tem mais de 20 anos de experiência na fabricação de máquinas de produzir sacolas de papel. Com uma comprovada história de inovação, nos tornamos presença internacional no fornecimento de máquinas de fabricar sacolas de papel, impressoras flexográficas e máquinas de conversão de papel. Nós somos certificados de acordo com as normas ISSO 9001:2008 gestão da qualidade, e produzimos máquinas de fabricação de sacola em papel de acordo com este padrão, garantindo uma alta rentabilidade para os negócios dos nossos clientes, além do elevado desempenho dos equipamentos. Ao aumentar a nossa capacidade, temos como objetivo alcançar um desenvolvimento sustentável e continuar na liderança da indústria.

    Portfólio abrangente e soluções customizadas
    Cada máquina tem um elevado grau de flexibilidade, o que significa que a Fangbang pode produzir uma variedade de sacolas de papel com apenas um tipo de equipamento. Estas sacolas são utilizadas tanto comercialmente quanto no uso doméstico, para levar brinquedos, alimentos, bebidas e roupas. Devido ao constante crescimento da demanda por máquinas de médio e grande porte, para fabricação de sacolas de papel, nós desenvolvemos e produzimos máquinas mais rápidas e mais estáveis buscando atender o mercado. Nós também oferecemos impressoras flexograficas, máquinas para alças de papel torcido e cortador de bobina. Com qualquer combinação de equipamentos, nós podemos fornecer aos nossos clientes uma solução completa para produção de sacolas.

  • + Mais
  • Marcos

  • A Fangbeng tem mais de 20 anos de experiência na indústria chinesa de máquinas de sacolas de papel. Abaixo listamos alguns marcos importantes que nos ajudaram a desenvolver a empresa que somos hoje.

    1990
    Nossa predecessora, Fangbang Printing Machinery Co. Ltd. foi fundada.

    1999
    Fangbang Embalagem Equipment Co. Ltd. foi fundada.

    2002
    Fangbang Industry Co. Ltd. foi criada em Xangai.

    2003
    Os principais produtos da Fangbang passam por testes detalhados no Centro de Inspeção e Supervisão de Qualidade de Produtos e Máquinas Industriais da Jingsu.

  • + Mais