Jiangsu Fangbang Machinery Co., Ltd.

Endereço:
999 Chengbo Road,Xiangcheng District, Suzhou, China

Telefone: +86-512-65798888

Linha direta de vendas: +86-512-65791555

Telefone de vendas internacional: +86-512-65798803

Linha direta de serviço: +86-512-65791777

Fax: +86-512-65791666

Quick Response Code
Serviço e Suporte

A Fangbang foi fundada em 1990 e é um desenvolvedor, fabricante e distribuidor dedicado de máquinas de sacola de papel. Com uma equipe de vendedores e representantes de pós-venda habilmente treinados, a Fangbang é capaz de garantir aos seus clientes que eles estão obtendo o melhor suporte ao negócio e um serviço satisfatório com o menor preço possível.

Serviço de pré-venda
Nós respondemos todas as consultas dos clientes via telefone e e-mail. Antes de fazer uma compra, muitos clientes têm dúvidas em relação à aplicabilidade das sacolas de papel produzidos por nossas máquinas de conversão de papel. Graças a nossa equipe de serviço, os clientes rapidamente recebem a resposta. Há também os clientes que telefonam para solicitar equipamento de sacola de papel personalizado. Quando isso acontece, um técnico entrará em contato com você para entender os requerimentos, para posteriormente oferecer uma solução de produção de saco de papel viável e rentável.

Um catálogo padrão da Fangbang contém todas as informações necessárias para suportar os negócios relacionados a máquinas de fabricar sacolas de papel, e também as máquinas de conversão de papel, que estão disponíveis em mais de 20 séries, com funções e características diferentes. Existem momentos em que os clientes necessitam de novos produtos, que ainda teremos que criar. Dependendo da finalidade de uso, das condições de trabalho e da quantidade do pedido, os nossos designers especializados irão trabalhar para oferecer o melhor equipamento de qualidade que você precisa.

No caso de um projeto ser feito sob encomenda os nossos engenheiros irão trabalhar com você para no desenho do projeto e enviá-lo de volta para você, para aprovação. As cotações de preços são feitas de acordo com os custos específicos da pesquisa e desenvolvimento, despesas de produção e das quantidades no pedido.

Serviço de venda
A sua encomenda de produtos de máquina de fabricar sacola de papel semi-automáticas no geral pode levar até 30 dias para ser concluída. Os prazos de entrega, normalmente dobram para encomendas de equipamentos completamente automáticos. Para pedidos personalizado ou ordens muito grande, o prazo pode ser de 30 a 60 dias ou mais. Representantes de serviços especializados estão encarregados de acompanhar cada ordem, e informar, regularmente, aos clientes o status das mesmas.

Nós entendemos a importância da inspeção de qualidade, e é por isso que realizamos auditorias de qualidade, internas e externas, para garantir que cada produto da Fangbang está sendo fabricado dentro dos padrões da indústria e sem qualquer defeito. A inspeção final é realizada em toda a máquina de fabricar sacola de papel para garantir que os clientes obtiveram o melhor valor pelo seu dinheiro. Após a entrega, cada máquina de sacola de papel é embalada a vácuo e apoiada na parte inferior por paletes de madeira ou de aço. Nós enviamos as encomendas por via marítima a partir do Porto de Xangai.

Serviço de pós-venda
Ao comprar uma máquina de conversão de papel, o preço não é o único aspecto que os clientes precisam analisar. Qual o valor de reparo e manutenção? São fatores comuns que devem ser levados em consideração ao comprar uma máquina. Cada um dos produtos da Fangbang possui garantia de fábrica de 1 ano. Com o serviço de manutenção, durante a vida útil, os clientes podem ter certeza de que as máquinas da Fangbang economizam dinheiro no longo prazo.

Se houver algum problema relacionado a qualidade do produto, a Fangbang vai trabalhar para resolve-lo o mais rápido possível, de acordo com o proposto abaixo:
1. Nós vamos enviar peças de reposição para você.
2. Nós oferecemos suporte via telefone e também podemos ajudar a reparar a sua máquina com orientação por vídeo conferência.
3. Nós iremos enviar um de nossos agentes até o local para executar o reparo.
4. Os engenheiros baseados na China irão até você para realizar os reparos.

Para qualquer dano no produto, que tenha ocorrido durante o transporte, vamos manter-nos responsáveis, uma vez que o problema tenha sido causado devido a uma embalagem defeituosa.

Gostaríamos muito de ouvir seus comentários, seja por telefone ou e-mail. Esta informação são muito valiosas para nós, pois nos ajudam a fazer modificações em nossos produtos atuais, tecnologia e serviços. Se surgir algum problema, por favor entre em contato conosco diretamente ou por e-mail para o departamento de pós-venda. Nossas linhas de telefone funcionam 24/7, não importando de onde você está ligando, alguém estará à disposição para responder. Nossa equipe irá responder rapidamente aos seus problemas e buscar uma solução satisfatória no prazo de 24 h.