Início » Produtos » Máquina de conversão de papel » Máquina de conversão de papel (para fazer alças de sacolas de papel)

Máquina de conversão de papel (para fazer alças de sacolas de papel)

Modelo: ZD-SB100

Embora muitas vezes sejam consideradas simples, as alças de papel para sacolas são a parte integrante importante da sacola de papel, principalmente no que diz respeito capacidade de transporte com segurança das compras até o seu destino. Desde o início, a Fangbang vem trabalhando para ajudar o negócio de sacolas de papel, produzindo alças de papel retas e torcidas com qualidade. Nós fornecemos máquinas de alta velocidade para fabricar alças de papel.

Com uma velocidade máxima de produção de 10.000 pares por hora, máquina para fabricar alças de papel modelo ZD-SB100 da Fangbang é uma maneira rápida e eficiente de produzir alças de papel fortes. Em uma etapa posterior, essas alças serão coladas sobre as sacolas de papel, que juntas irão formar sacolas de compras que são fáceis de transportar.

Especificações técnicas da máquina de conversão de papel

Modelo ZD-SB100
Diâmetro interno da bobina de papel Ф76 mm (3")
Máximo diâmetro externo da bobina de papel Ф1000 mm
Velocidade de produção 10000 pares/h
Fonte de alimentação 380 V, 3 fases, 4 condutores
Potência total 4.5 kw
Peso total Aproximadamente 1500 kg
Dimensões gerais C 4000 X L 1300 × A 1500 (mm)

A máquina de fabricar alças de papel da Fangbang leva dois rolos de papel estreitos e um rolo de barbante de papel como matéria-prima. O processo consiste em desenrola-los, colar o papel e retorcer juntamente os dois, em seguida eles serão alimentados na zona de corte para obter alças de papel individuais. Recursos como o contador automático e um sistema de colagem ajudam a melhorar a eficiência dos processos subsequentes.

Fundada em 1990, nós conquistamos um mercado e nos tornamos um fabricante especializado em máquinas de sacolas de papel, impressoras flexográficas, máquinas para alças de papel e máquinas de impressão de folha solta. Quando você adquire um dos nossos equipamentos, você tem mais do que uma máquina, você tem uma solução completa de produção de sacolas de papel. Para mais informações entre em contato conosco.

Amostras
Abaixo estão algumas alças de papel feitas por nossa máquina da alta velocidade para alças de papel.

Imagens

Deixe uma mensagem